25 de Julho de 2016 às 11:44

No segundo acidente com vítima fatal num só dia na BR 365, morre jovem homem de 33 anos

A BR 365 carece urgente de ser duplicada

A BR 365, que precisa urgente ser duplicada, devido ao grande fluxo de veículos e falta de atenção dos condutores, tem se tornado uma das que mais acontecem acidentes com vítima fatais no país. Só no trecho atendido pela Polícia Rodoviária de Patos de Minas foram dois na sexta-feira e outro no dia anterior, vitimando 5 pessoas fatalmente em apenas dois dias.

Na sexta-feira, 22 de julho, às 12h30m, ocorreu um acidente na BR 365, km 341, no município de Varjão de Minas. Foi  uma colisão transversal que envolveu o veículo Toyota Corolla, de placas OAN 4588  e o Renault Sandero, de placas PVI 3396.

O acidente vitimou fatalmente Francislei Borges Nascimento, 33 anos, condutor do Renault Sandero. Já Vanessa Lobato Freitas, 23 anos, condutora do Toyota Corolla, sofreu lesões leves. O cinto de segurança da vítima fatal estava afivelado. 

O acidente ocorreu quando o Toyota seguia o fluxo normal da via deslocando-se no sentido de São Gonçalo do Abaeté/MG para Patos de Minas /MG; neste momento, se deparou com uma carreta bitrem no acostamento, invadiu a pista contrária e colidiu transversalmente com o Renaul que se deslocava no sentido oposto.

Após o impacto, o Toyoya ficou sobre a pista e o Renault Sandero saiu de pista. O motorista do Renault, Francislei Borges Nascimento, 33 anos que veio à óbito foi encaminhado ao IML de Patos de Minas/MG e a motorista do Corola Vanessa Lobato Freitas, 23 anos que sofreu lesões leves foi encaminhada ao Pronto Socorro de Varjão de Minas/MG.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!