18 de Maio de 2017 às 18:31

Nota de Falecimento: Morre o ex- atleta e fotógrafo Sr. Fábio Machado aos 51 anos

Sepultamento quinta, dia 18/05 em Patrocínio (MG)



Faleceu hoje em Patrocínio o Sr. Fábio Machado aos 51 anos.

Deixa a mãe: Maria dos Reis Machado, o filho: Gustavo Rscely Santos Machado, os irmãos: Ronaldo Machado, Aguinaldo Machado, Lucy, helenice e demais parentes.

Està sendo velado na Funerária Frederico Ozanam e será sepultado às 10h00m dessa quinta-feira, 18/05 no Cemitério Municipal de Patrocínio (MG)

Trajetória

Fabio, conhecido como Bim, era filho do "retratista" (termo usado no passado para fotógrafos), Augustinho Machado e de Dona Maria.

Foi jogador de futebol das principais equipes da cidade, tanto de futebol de campo, quanto futsal.

Atuou como fotografo da Assessoria de Imprensa da Prefeitura por vários anos.

Residiu em Uberaba alguns anos, onde permaneceu a sua família e ultimamente, apresentava quadro de depressão e estava com sérios problemas de saúde.

Depois de passar mal e ser encontrado por amigo,,caído em sua casa,, com sintomas de AVC permaneceu internado na Santa Casa, onde veio a falecer na data de hoje.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!