3 de Fevereiro de 2017 às 21:58

Novo comandante do 46º BPM-MG assume e anuncia ações para a segurança pública na região

O 46º BPM-MG atende várias cidades da região

O novo comandante do 46º Batalhão da Polícia Militar com sede em Patrocínio, é o Tenente Coronel Jabes Andrade Campos que teve quase toda carreira militar de 24 anos em Belo Horizonte.

Um das principais procupações do comandante é com o alto indice de roubos a mão armadas a estabelecimentos comerciais, transeuntes e residências em Patrocínio e demais cidades da área do Batalhão.

Tenente Coronel Campos pede a parceria do cidadão na segurança pública com denúncias através do 190 e 181. Além disso o novo comandante já começou a ser reunir com  Polícia Civil, Poder Judiciário e a própria Prefeitura para que ações preventivas.

Quanto a terceirização da frota da 10º Região, anunciada pelo Coronel Jarbas,  não vai atender num primeiro momento o 46º Batalhão por contenção de custos, mas virão viaturas usadas em Patos de Minas  e que estejam em boas condições serão cedidas de forma definitiva para Patrocínio. Com isso o transtorno com as viaturas baixadas não vai afetar tanto  o trabalho ostensivo.

Quanto as didiculdades com o efetivo, Tenente Coronel Campos espera que até o mês de abril próximo, com a conclusão do curso de formação de soldados as Cias PM da região recebam novos policiais reforçando o efetivo, com isso serão ampliadas as operações de fiscalizações de veículos, operações preventivas e outras ações na segurança pública.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!