11 de Fevereiro de 2017 às 21:23

Ônibus da Viação Cidade Paraíso é incendiado no Bairro Nações em Patrocínio (MG)

O motorista teria sido ordenado para sair e um grupo de motociclistas ateou fogo

No final da noite do dia 9 de fevereiro, por volta das 22h45m, um ônibus da Viação Cidade Paraíso foi incendiado intencionalmente no cruzamento da Avenida Brasil com Argentina, Bairro Nações em Patrocínio (MG) .

Equipes da PM se deslocaram para o local e depararam com o ônibus em chamas, sendo acionado as equipes do Corpo de Bombeiros que deslocaram também para o local e apagaram o fogo, porém o ônibus ficou completamente destruído. 

Foi procedido o Isolamento e foi acionado a perícia. Segundo relato do motorista do ônibus número 210, M.BENZ/MPOLO SENIOR MO, placa HJA - 3317 – Patrocínio-MG, pertencente a empresa viação cidade paraíso, trafegava na linha circular 02 do 3º turno, tendo como rota o terminal rodoviário, bairro Jardim Sul, centro e Serra negra. 

Que ao parar em um ponto de ônibus na Avenida Brasil esquina com a Avenida Argentina para desembarcar uma passageira, cerca de 10 a 15 suspeitos em motocicletas cercaram o ônibus, sendo que um autor magro, alto, de capacete preto, trajando jaqueta de cor preta e calça, após sacar um revólver de cor preta pequeno, apontou em sua direção e ordenou que descesse do ônibus juntamente com os demais passageiros. 

Quatro autores adentraram no ônibus com um galão com combustível e derramaram o produto em seu interior, tendo em seguida ateado fogo. Após atearem fogo os autores evadiram do local em várias motocicletas, tomando vários sentidos, recordando apenas que um dos envolvidos estava trajando uma camiseta com manga verde, tendo na fuga o autor ainda efetuado um disparo de arma de fogo em via pública. 

Pouco antes, foi votado na Câmara Municipal e aprovado por 11 votos favoráveis e 3 contrários o Processo de Lei nº 06/2017 (PL nº 06 /2017) – Revoga a Lei nº 4.561/2012 que institui o Sistema de Transporte e Prestação de Serviços com o uso de motocicletas, moto-taxi e moto frete, no município de Patrocínio-MG, apresentando um novo sistema para concessão de permissões e  dá outras providências (autor: Prefeito Municipal).

Durante a votação houve vaias e alguns vereadores da situação foram hostilizados, enquanto os que votaram contra foram aplaudidos pelos mototaxistas que se faziam presentes num número consideravel na Câmara Municipal.

A empresa Viação Cidade de Patrocínio que faz o transporte da cidade é de propriedade da família do Prefeito Deiró Marra.

AGUARDE MAIS DETALHES


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!