18 de Fevereiro de 2017 às 13:42

Ônibus do transporte público urbano é incendiado em Patos de Minas

Bandidos armados jogaram gasolina e incendiaram o ônibus

PATOS DE MINAS (MG) - Um ônibus do transporte público urbano foi incendiado no fim da noite desta sexta-feira (17/02). O ato de vandalismos aconteceu na Rua Florentino Machado Pacheco, no Bairro Jardim California. 

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do veículo informou que passava pelo ponto quando visualizou dois homens. Um deles pediu para o veículo parar, como se fosse um passageiro. 

Assim que o veículo parou no ponto, o bandido entrou armado e ordenou que o motorista descesse do veículo. Em seguida, o comparsa pegou um galão no meio do mato, entrou no veículo e espalhou gasolina. Ele desceu e ateou fogo no veículo. 

Após a ação, os criminosos fugiram a pé do local. Uma motocicleta também dava cobertura aos criminosos. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local, a rua foi interditada. Os bombeiros extinguiram o incêndio, porém o veiculo ficou destruído. A fiação de telefone próxima ao local e de energia de uma residência foram danificadas. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local. A Polícia Militar faz rastreamento. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

As causas do ato de vandalismo ainda são desconhecidas.

Em instantes o vídeo

Igor Nunes/Patos Notícias parceiro P.O.L.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!