19 de Março de 2017 às 19:30

Operação "Fecha Batalhão" do 46 Batalhão prende vários suspeitos com 06 armas, munições e objetos em origem

Além disso foram abordados 205 pessoas, 105 veículos, 5 veículos apreendidos, 11 autuações, 04 celulares sem origem apreendidos e 23 REDS registrados

A Polícia Militar realizou na sexta-feira, 17/03, a Operação fecha batalhão, empregando 28 policiais, que resultou na apreensão de 6 armas de fogo, 5 suspeitos presos e produtos sem origem aprendidos. Além disso foram abordados 205 pessoas, 105 veículos, 5 veículos apreendidos, 11 autuações, 04 celulares sem origem apreendidos e 23 REDS registrados.

Também foram cumpridos mandados judiciais em casas de suspeitos em Macaúbas de Cima onde forma encontradas armas, munições e produtos sem origem.

Homem preso com armas e produtos duvidosos em Macaúbas - No dia 17, por volta das 14h00min,  foi realizado cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do autor H.C.R.M. de 41 anos, em Macaúba. No local foi feita a leitura do mandado para o autor e iniciada busca no imóvel, sendo encontrada embaixo do colchão da cama do casal 01 garrucha devidamente municiada em um coldre.

Em continuidade as buscas foi localizado embaixo do sofá 01 espingarda também municiada e 01 cartucheira acompanhada de chumbos e pólvoras.

Vários materiais sem nota fiscal estavam na casa como: 02 aparelhos de som automotivo, 01 máquina fotográfica, 02 furadeiras, 04 celulares, 01 serra circular marca Bosch, 01 módulo de potência e 02 facões. 

O autor não soube esclarecer a origem dos materiais apreendidos e relatou que é tratorista e está desempregado. Foi preso, armas de fogo e materiais apreendidos e conduzidos até a delegacia.

Mais um suspeito preso armado em Macaúbas - Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do autor J.P.A.S. de 21 anos, em Macaúba, este avistou a viatura policial e começou a correr segurando algo na cintura. 

Em acompanhamento, os militares visualizaram quando o autor arremessou algo no interior de uma construção e evadiu em meio a um cafezal, não sendo localizado. 

Foi procedida a busca nessa referida construção, onde foi localizado, debaixo de um balde, um revólver calibre 38, marca Rossi, número de série D385195.

Munições em casa de suspeito em Macaúbas -  Foi realizado cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de L.P.S., em Macaúba, o qual não se encontrava no local. 

Foi lido o mandado para H.C.C.P. de 21 anos, que é enteada do autor, a qual acompanhou as buscas. Durante diligências, foi encontrado, dentro de uma gaveta de roupas íntimas no quarto da autora, acondicionadas em um saco plástico, 04 munições calibre .22 intactas. 

Indagada, alegou que as munições pertencem a um indivíduo de nome Matheus e que apenas as estava guardando. Diante dos fatos, a autora foi presa sendo conduzida até a Delegacia de Polícia juntamente ao material apreendido. 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!