11 de Julho de 2017 às 07:41

Pai e filha morrem carbonizados em incêndio após carreta tombar no KM 86 da BR 146

A mãe da criança e mulher do motorista foi a única sobrevivente




Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados nesta Segunda-Feira, por volta das 00h23hm e compareceram na BR 146 km 86 no distrito de Catiara, município de Serra do Salitre (MG) para debelar um incêndio em uma carreta.

No local os militares depararam com o cavalo trator placas KKR 0124 e carreta placas BXE 8448 em chamas após tombar ao fazer uma curva.

Foram iniciados o combate às chamas e os Bombeiros informados pela equipe da Policia Militar que chegou primeiro no local, que no habitáculo da cabine haveria 2 pessoas: o motorista José Flavio Pereira Silva, 37 anos, natural de Fortaleza/CE e sua filha Nayandra Ketlyn Souza Matos, 8 anos.

Ao terminar a extinção das chamas os militares constaram a presença de 02 corpos totalmente carbonizados aparentemente um de uma criança e outro de um adulto.

Segundo informações, da mãe Nayara do Nascimento Souza, única sobrevivente, tratava-se de sua filha de 08 anos e de seu marido.

Os corpos foram entregues ao Senhor Flávio da funerária Santa Terezinha que os encaminhou para o IML de Patrocínio.

A sobrevivente foi conduzida ao PS de Serra do Salitre por uma ambulância daquele município antes da chegada dos Bombeiros. A equipe da Polícia Rodoviária ficou com a guarda do local até a chegada do guincho.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!