28 de Março de 2017 às 09:00

Patrocinense empata em casa, segue invicto e com melhor campanha do Mineiro Módulo II

Com público recorde no Estádio Júlio Aguiar empatou com o Boa

Com público recorde no Estádio Júlio Aguiar o Clube Atlético Patrocinense terminou invicto e em primeiro lugar com 21 pontos na chave B e a melhor campanha do Módulo II do Campeonato Mineiro, até o momento.

Na Chave A o Betinense que jogou ne ganhou do Social de 1 x 0, chegou a 20. O Tupynambas venceu o Formiga por 3 x 0 e foi a 19 pontos.

Foi um futebol um pouco burocrático e com muito respeito ao Boa Esporte. Aos 44 do primeiro tempo Kilder marcou para o Patrocinense e é o artilheiro temporário do Módulo II com 5 gols.

O CAP estava ainda comemorando e o Boa através de Samuel empatou ao final da primeira etapa.

O jogo terminou 1 x 1, com Patrocinense em primeiro com 21 pontos, Uberaba em segundo com 19 e Boa com 14 e os três classificados. Não devem se classificar na chave B o Mamoré, com e CAP Uberlândia e Araxá ambos com 7 pontos.

Fotos: Dono do Apito (Alair Constantino)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!