15 de Março de 2017 às 14:14

Patrocinense morre eletrocutado em fazenda no distrito de Alagoas em Patos de Minas

A vítima estava trabalhando em uma colheitadeira e encostou na fiação da CEMIG..

Um funcionário de uma empresa que presta serviços de colheitas morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira(14/03). O acidente aconteceu em uma fazenda que fica a cerca de três quilômetros do distrito de Alagoas, sentido Pântano, município de Patos e Minas..

O sargento Rildo da Patrulha Rural de Boassara da Polícia Militar disse que o funcionário estava preparando para recolher a maquina colheitadeira, momento que  recebeu uma forte descarga depois de encostar na rede elétrica. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida. 

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando os trabalhos de praxe, e logo após liberou o corpo de Michel Santos da da Silva, 35 anos,  natural de Patrocínio, que foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

Com informações Igor Nunes/Patos Notícias - Fotos: facebook/divulgação e Patos Agora/Aislan Henrique parceiros P.O.L.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!