3 de Fevereiro de 2017 às 10:12

Patrocinio Online volta a bater recordes de audiência em Janeiro de 2017

O número de novos visitantes cresceu 22%

O Patrocínio Online voltou a bater seus recordes de audiência em Janeiro de 2017, com 510.566 visitas (sessões); o número de usuários (por IP) é de 150.445 mil e as visualizações de página atingiram 1.366.103 (milhão). O número de novos visitantes cresceu 22%.

As medições são do Google Analytics, sistema independente e a prova de fraudes. Os dados, se forem da vontade do cliente, podem ser requisitados.

Atualmente o P.O.L., é um dos sites mais visitados de Minas.

Vantagens de se anunciar no P.O.L.

A publicidade é visual e direta. O custo benefício é muito bom,  com preços abaixo de outras mídias tradicionais e os resultados são imediatos, de acordo com empresas e profissionais que anunciam ou já anunciaram conosco. 

Para anunciar ligue (34) 9.9988-6569 (whatsapp)

Vamos completar 17 anos

Em Maio o Patrocínio Online, um dos primeiros jornais eletrônicos em tempo real do país, completa 17 anos.

Fazemos jornalismo com agilidade, imparcialidade e ética, acima de tudo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!