17 de Maio de 2017 às 09:48

Patrocínio sedia Fiemg Itinerante Regional com cursos, oficinas e palestras para empreendedores

Também o Cozinha SESI com inscrições abertas nos CRAS




O Sistema FIEMG, por meio da Regional Alto Paranaíba promove, em Patrocínio, no dia 16 de maio, o Fiemg Itinerante Regional. O evento tem por objetivo apresentar para a comunidade de Patrocínio e de cidades vizinhas, as principais ações que podem ser acessadas pelas indústrias, através do Sistema FIEMG e dos Sindicatos Filiados.

A programação é bem diversificada, com atendimentos exclusivos, cursos, oficinas e palestras. Um destes eventos é a realização de cursos do Programa Cozinha Brasil do Sesi. Serão duas turmas com 70 participantes em cada uma. A inscrição gratuita está sendo feita nos CRAS da Prefeitura de Patrocínio. É um curso teórico-prático, de 10 horas, divididas em três dias com duração de 3horas e 20minutos por dia. Durante as aulas, os alunos recebem treinamento teórico e prático e material didático.

A aula inaugural será no Rotary Club Brumado dos Pavões, sendo uma turma de 9 às 12h e outra turma de 14h às 17h. Nos outros dois dias, 17 e 18/05, as aulas serão na carreta do Cozinha Brasil, instalada na Praça Honorato Borges, nos mesmos horários.

O Programa Cozinha Brasil é uma iniciativa do SESI (Serviço Social da Indústria), com a finalidade de promover uma alimentação saudável por meio da Educação Alimentar e Nutricional. É ministrado por nutricionista orientar os participantes para a adoção de hábitos alimentares de controle e prevenção das doenças crônicas, aliando esse conhecimento à prática de receitas saudáveis, sustentáveis e adequadas a essas patologias. As inscrições poderão ser feitas em qualquer CRAS da cidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!