6 de Julho de 2017 às 10:34

Patrulha de Trânsito continua atuando de forma firme e até veículos de vereadores são apreendidos

Um dos vereadores tentou ajudar o amigo e acabou tendo o veículo apreendido

 

E a Equipe da Patrulha de Trânsito continua atuando de forma firme no trânsito de Patrocínio (MG). No dia 04/03,  06 CRLV recolhidos;10 aits lavrados; 09 reds registrados;45 veículos fiscalizados, dos quais 08 foram apreendidos, dentre eles dois veíulos de agentes políticos.

clique para saber mais
 

Segundo o comandante da GPTRAN, Sargento Jean Willian, a equipe composta pelo Sargento Moreira Moreira e Soldado Garcia fiscalizavam o Bairro Morada Nova, quando um condutor foi abordado. Neste momento chegou um outro homem, que se identificou como o vereador A.L.R.D., e quis defender o amigo. Os policiais não tiveram receio de fiscalizar a documentação do veículo GM Ágile de cor branca do agente público, que foi apreendido e guinchado por estar com a documentação vencida.

Já na Avenida Jorge Elias Abrão (até hoje chamada de Aécio Neves) o veículo Hyundai de cor preta de R.M.S., foi também apreendido e removido por não estar devidamente licenciado.

As blitzes de trânsito da PATRAN continuam segundo o Sargento Jean Willian.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!