20 de Fevereiro de 2017 às 14:08

PC prende homem que matou jovem no Bairro Serra Negra e procura foragido, co-autor do crime

Edgar Moura Gonçalves, 24 anos foi morto no dia 10 de dezembro, no Bairro Serra Negra

Informações e fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil, através dá Delegacia de Homicídios da Regional de Patrocínio realizou a prisão de Matheus Santos Silva (foto a esquerda), 20 anos, no bairro jardim sul, Segundo a Delegada Dra Ana Claúdia o mandado de prisão é referente ao inquérito policial que a apura o homicídio ocorrido no dia 10 de dezembro de 2016 no Bairro Serra Negra, onde foi morto o jovem Edgar Moura Gonçalves aos 24 anos (relembre aqui).

Após realizada a prisão, Matheus, conhecido por “Santinho”, confessou ser o autor dos disparos que mataram Edgar e afirmou ainda ter sido auxiliado por Igor Carlos Santos Azevedo, sendo que este último era o piloto da motocicleta no crime.

Em desfavor do suspeito Igor Carlos Santos Azevedo  há mandado de prisão preventiva em aberto, mas ele encontra-se foragido. A delegada Ana Cláudia solicita que qualquer informação relativa à localização de Igor deve ser repassada à polícia.

Sobre o crime

O crime aconteceu as 5h30m da madrugada de sábado, 10 de dezembro, no Bairro Serra Negra, dois rapazes foram baleados após uma discussão, seguida de perseguição de motocicleta e um morreu.

Logo que acionada Polícia Militar deslocou a rua Miguel Coelho Marra, onde encontrou a  vítima W.F.F., 26 anos,  com uma fratura no ombro esquerdo e mão esquerda, e que relatou aos militares que seu amigo Edgar Moura Gonçalves, 24 anos (foto lado), havia discutido com a ex-esposa B.L.L.A., 23 anos e que ela estava na companhia de alguns suspeitos que residem no bairro Enéas/Jardim Sul e que eles foram discutindo até próximo a uma praça de esportes que fica na Avenida Enéas Ferreira de Aguiar.

Logo após, W.F.F  (a vítima de ferimentos) e Edgar (a vítima fatal) saíram do local de moto e foram acompanhados pelos homens que estavam com a mulher e que no final da avenida Rússia, os autores começaram a efetuar diversos disparos de  arma de fogo contra eles, e que os dois vieram cair da motocicleta, sendo que ele correu em direção ao mato que fica no final da avenida e Edgar correu em direção ao interior do bairro Serra Negra onde foi morto.

Os bombeiros socorreram a vítima de ferimentos W.W.F., até o Pronto Socorro e o corpo de Edgar, após os trabalhos da Perícia levou o corpo para o IML.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!