10 de Julho de 2017 às 13:31

Pedro Paulo e Alex fecham ExpoPatro com show muito animado

Nas redes sociais agradeceram à Patrocínio




Na noite deste sábado, 9 de Julho aconteceu o último show da ExpoPatro com Pedro Paulo e Alex na Arena do Cerrado que estava lotada. 

Para ver todas as fotos do Camarim e do show Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

A dupla com carisma e atenção atendeu fãs e recebeu a imprensa. 
Pedro Paulo e Alex na sua segunda passagem por Patrocínio (Minas Gerais) confirmaram a expectativa e fizeram o show mais animado dentre os que passaram pela Expo Patrocínio 2017.

A dupla cantou seus vários sucessos: Tá Calor, Açucar Em Mim, Balança Mas Não Para, Arreia, Vem Vem, Fama de Pegador, Vish Aff Puts Nossa que é composição do Cantor Lucas Lucco dentre outros. 

A dupla em suas redes sociais postou o depoimento: Depois da noite de ontem a cidade de Patrocínio - MG entrou para a nossa história! Que show abençoado! Nós vamos levar na memória o carinho e a energia de vocês!


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!