22 de Maio de 2017 às 09:19

PF começa perícia em gravação de Joesley com Temer

Defesa do presidente vem questionando os áudios

A gravação feita pelo empresário Joesley Batista de conversa com o presidente Michel Temer já está em poder da Polícia Federal para ser periciada. A PF já recebeu os questionamentos feitos pela defesa do presidente Temer que serão respondidos pela perícia. A PGR também fez questionamentos. Os peritos oficiaram a Procuradoria-Geral da República pedindo o equipamento utilizado por Joesley para fazer a gravação – o que é considerado fundamental para a conclusão da análise.

A defesa do presidente vem questionando os áudios desde que jornais levantaram questionamentos sobre as gravações. Perícia encomendada pelo Estadão apontou 14 cortes no áudio da conversa de Temer com o empresário. O material foi entregue por Joesley aos procuradores como prova do que disse em sua delação premiada.

Não há prazo para a conclusão da perícia.

Fonte: Correio do Povo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!