16 de Março de 2017 às 12:48

Picada de abelhas ou infarto? Homem de 68 anos é encontrado morto na zona rural

Vítima havia sido picada por abelhas, mas familiar acha que pode ser infarto, pois ele já tinha problemas

PATROCÍNIO/MG - No dia 15, por volta das 23h30min, a Sala de Operações do 46º Batalhão da PMMG recebeu uma ligação, via 190, informando que na Fazenda Lagoa, Zona Rural, havia uma pessoa já sem vida no interior da residência e que possivelmente a morte teria sido causada por picadas de abelhas. 

No local foi feito contato com a solicitante, que informou que no dia14/03/2017, terça-feira, ficou sabendo que seu irmão, SEBASTIÃO MARIA ALVES, conhecido por "Tião do Dico", de 68 anos, havia sido picado por abelhas, porém não sabia a gravidade. 

No dia 15/03/2017 soube que seu irmão foi trabalhar normalmente, tendo tirado o leite pela manhã, mas que não havia mais sido visto. Um homem que trabalhou juntamente com Sebastião disse que por volta das 10h30min notou o desaparecimento do colega, indo até a residência dele e o chamado por diversas vezes, não sendo atendido. 

Este colega fez contato com a solicitante, a qual compareceu ao local, e arrombou a porta dos fundos da residência, deparando com Sebastião caído ao solo, sentado próximo a um banco, já sem vida. 

A solicitante relatou que acredita que o irmão tenha falecido em virtude de um infarto, pois já apresentava problemas desta natureza, e não por picadas de abelhas como havia sido relatado anteriormente. 

O  corpo liberado para a funerária de plantão, que o encaminhou para o IML e posteriormente liberado para os familiares.

Saiba aqui detalhes do Funeral


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!