5 de Janeiro de 2017 às 09:43

Pick Up conduzida por senhora de 85 anos colide em motocicleta e condutor de 65 fica ferido

O acidente aconteceu na Rua Elmiro Alves, próxima esquina com Avenida José Maria de Alkimim

Um acidente envolvendo veículos conduzidos por idosos deixou um homem ferido na Rua Elmiro Alves, próximo a esquina com Avenida José Maria de Alkimim por volta das 14 horas do dia 3 de janeiro.

Segundo informações passadas ao Corpo de Bombeiros a condutora, senhora O.A.O., 85 anos, conduzindo um GM/Montana Sport  GZX-0514 Patrocínio foi sair do estacionamento do lado direito Na Rua Coronel Belmiro Alves do Nascimento e não a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES 1086 conduzida pelo senhor S.N.S., 64 anos.

Os Bombeiros encontraram a vítima condutora da motocicleta caída em decúbito dorsal, apresentando suspeita de fratura no membro inferior esquerdo. O local foi sinalizado e isolado. O senhor S.N.S., recebeu os primeiros socorros no local, sendo imobilizado e em seguida conduzido para atendimento médico no PSM.

O veículo causador do acidente foi guinchando ao pátio de plantão, e a PM não divulgou o motivo da apreensão.

(fotos com filtro)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!