9 de Dezembro de 2016 às 11:35

Plantão 193 - Dois acidentes envolvendo motocicleta com feridos

Praticamente todos os dias são registrados acidentes envolvendo motocicletas em Patrocínio

No dia 7, às 17h29m na Avenida Dom José André Coimbra altura do número 1380 se envolveram num acidente a vítima  D.B.S., 20 anos vitima que pilotava uma Honda/CG 125 FAN placa HDZ-2555 e A.F.Q., 42 anos, condutor do veículo Ford/Corcel II L GQQ-3687

No local do acidente os militares da Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros encontraram o motociclista caído no canteiro central da via em decúbito dorsal, consciente/orientado, com pressão e batimentos controlados, apresentado escoriações na perna direita na região anterior do joelho e edema no punho esquerdo. Após análise, os socorristas imobilizaram e conduziram PSM, repassando seu quadro traumático a equipe médica de plantão . O condutor do veículo de passeio nada sofreu.

A PM foi acionada e registrou os fatos. Os veículos ficaram sob custódia do envolvido 02 até a chegada da PM.

Outro acidente envolvendo moto e veículo de passeio

A Unidade de Resgate atendeu as 11h29m do dia 07 de dezembro, no cruzamento das Ruas Presidente Vargas / Rua Pinto Dias se envolveram numa acidente de trânsito M.C.C., 24 anos que pilotava uma Honda/CG 150 Titan ESD placa PVQ-5204 e W.D.A., 26 anos conduzia o veículo de passeio   I/GM Captiva Sport 2.4 placas PFK-7624

 Os Bombeiros no local encontraram  o condutor da motocicleta em pé e andando pelo local, consciente/orientado, sem sinais visíveis de lesões e apresentando sinais vitais normalizados. O mesmo recusou atendimento da GU BM. o condutor do veículo nada sofreu. A PM esteve no local para registro dos .


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!