13 de Fevereiro de 2017 às 20:50

PM de Araxá prende vários 'suspeitos" e registra ocorrências de furtos e roubo no fim de semana

Confira as principais ocorrências policiais de Araxá (MG) no fim de semana

Policia Militar prende autor foragido da justiça no Bairro Santa Mônica

No dia 10 de fevereiro de 2017, por volta das 22 horas, a Polícia Militar durante Operação realizada na Rua Benedito Guimarães de Castro, Bairro Santa Mônica, em Araxá/MG, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar durante operação de combate ao crime organizado, abordou o autor L.M.F 25 anos e ao consultá-lo no sistema informatizado foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil.

Roubo em estabelecimento comercial no Bairro Sagrada Família

No dia 10 de fevereiro de 2017, por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Luiz  Colombo, Bairro Sagrada Família, local onde ocorreu um roubo.

No local, a vítima de 26 anos, nos relatou que parou uma motocicleta de cor escura em frente ao seu estabelecimento com a placa de identificação tampada, ocupada por dois indivíduos, sendo que um permaneceu do lado de fora na direção da motocicleta e o outro entrou no estabelecimento anunciando o assalto exibindo uma arma de fogo de cor preta.

Após o fato os bandidos fugiram sentido à Avenida Senador Montandon, sendo levado certa quantia em dinheiro.

O estabelecimento possui câmeras de monitoramento e o proprietário foi orientado a levar as imagens até a Delegacia de Polícia Civil para localizar e prender os autores do delito.

Polícia Militar localiza veículo furtado no Bairro Alvorada

No dia 11 de fevereiro de 2017, por volta das 02 horas, a Polícia Militar após intenso rastreamento localizou veículo produto de furto.

No local, a vítima de M.A.A.(21), nos relatou que estacionou sua motocicleta Yamaha/Lander XTZ250,de cor vermelha,placa HHK-4551/ Araxá/MG por volta das 22horas00 e que por volta das 04 horaspercebeu que ela havido sido furtada, estando com o tanque de combustívelcompletamente cheio. A vítima nos relatou ainda que sua motocicleta possui o guidom na cor preta,manetes pequenas na cor vermelha e escapamento dourado.

Diante das características repassadas pela vítima, foi iniciado o rastreamento pelas imediações e após incansável buscas, a Polícia Militar logrou êxito em localizar a motocicleta estacionada Na Rua Marechal Deodoro, Bairro Alvorada, estando com os fios da parte elétrica cortados,notando-se que o autor tentou fazer ligação direta,não conseguindo, abandonando-a.

Diante do exposto, o veículo foi removido ao pátio credenciado, ficando a vítima orientada dos demais procedimentos.

Policia Militar prende autor foragido da justiça no Bairro Jardim das Oliveiras

No dia 12 de fevereiro de 2017, por volta das 17 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Laor Rezende, Bairro Jardim das Oliveiras, em Araxá/MG, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar durante patrulhamento, abordou o autor A.F.P  53 anos  e ao consultá-lo no sistema informatizado foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil.

Policia Militar prende autor de tráfico ilícito de drogas na Vila Andréia

No dia 12 de fevereiro de 2017, por volta das 18 horas, a Polícia Militar durante Operação Policial Antidrogas pela Travessa Manoel Antonio Silva, Vila Andréia, em Araxá/MG, prendeu autor por tráfico ilícito de drogas.

No local, a Polícia Militar durante realização de operação antidrogas na região conhecida como Rua das Batatas, avistou um suspeito sentado no interior de um estabelecimento, o qual ao avistar a viatura atirou um taco de sinuca na direção da guarnição e iniciou uma fuga em direção a Rua Frederico Ozanan, o qual foi imediatamente perseguido a pé pelos militares, após abordado foi identificado como C.E.S.F. 20 anos  sendo localizado com ele certa quantia em dinheiro e 73 pedras de crack.

O autor foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Policia Militar prende autor foragido da justiça no Bairro Vila Andréia

No dia 12 de fevereiro de 2017, por volta das 19 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Manoel Antonio Silva, Vila Andréia, em Araxá/MG, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar durante patrulhamento, abordou o autor A.W.P. de 31 anos, e ao consultá-lo no sistema informatizado foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil.

Policia Militar prende autor foragido da justiça no Bairro Pedro Pezzutti

No dia 13 de fevereiro de 2017, por volta das 04 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Praça Ayres Maneira, Bairro Pedro Pezzutti, em Araxá/MG, abordou e prendeu autor foragido da justiça.

No local, a Polícia Militar durante patrulhamento, abordou o autor D.R.S.J.(34),  e ao consultá-lo no sistema informatizado foi constatado em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido para delegacia de Policia Civil.

Furto em estabelecimento comercial no centro

No dia 13 de fevereiro de 2017, por volta das 05 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida Imbiara, Centro, local onde ocorreu um furto.

No local, o solicitante de 57 anos, nos relatou que é funcionário de uma empresa de segurança e que após receber chamada eletrônica de disparo de alarme em um supermercado, deslocou imediatamente e já chegando deparou com três indivíduos evadindo em um VW Gol de cor branca, suspensão rebaixada, escapamento aberto e com um adesivo de escrita japonesa na traseira, sentido a Avenida Senador Montandon.

Após acionar o gerente do estabelecimento, verificou-se que os indivíduos haviam furtado do interior do estabelecimento aproximadamente dezoito pacotes de cigarros marcas Derby, Free e Hilton.

No local possui o sistema de monitoramento de câmeras de vídeo, as quais registraram as ações e ajudará a Polícia na localização e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.

Policia Militar prende autor de furto no centro da cidade

No dia 13 de fevereiro de 2017, por volta das 06 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Avenida Vereador João Sena, Centro, em Araxá/MG, local onde ocorreu um furto.

No local, a vítima de 28 anos nos relatou que um indivíduo havia lhe furtado um aparelho celular.

Durante o dialogo com a vítima foi verificado várias controvérsias sobre o fato, mas depois de muita conversa o mesmo relatou o seguinte fato: "que sua ex-esposa havia lhe ligado e solicitado certa quantia em dinheiro para pagar uma divida de droga", a vitima concordou e quando foi efetuar o pagamento ao autor, este após receber o pagamento furtou o aparelho celular da vítima e evadiu em sua motocicleta, tomando rumo ignorado.

De posse das informações os militares foram até a residência do autor que nos atendeu e ao ser questionado sobre o fato do furto do celular, alegou que não furtou o aparelho e sim recebeu o aparelho como forma de pagamento de uma droga e posteriormente vendeu o aparelho celular para um taxista no Terminal Rodoviário para abastecer sua motocicleta.

Diante dos fatos, o autor F.A.A. (37) foi preso em flagrante delito por furto consumado e autor C.C.M.(30) foi preso em flagrante delito pelo crime de receptação, sendo ambos encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Roubo no Bairro Arassol

No dia 13 de fevereiro de 2017, por volta das 07 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na Rua Manoel Amâncio da Costa, Bairro Arassol, local onde ocorreu um roubo.

No Local, a Polícia Militar compareceu, onde dois autores de posse de armas nas mãos renderam os 03 moradores da residência, subtraindo grande quantidade em dinheiro, 03 aparelhos celulares, um tablete e várias jóias de ouro, posteriormente tomaram rumo ignorado sentido a Rua Juca Gonçalves.

Nas imediações possui o sistema de monitoramento de câmeras de vídeo, as quais registraram as ações e ajudará a Polícia na localização e prisão dos autores.

Caso você saiba de alguma informação que possa ajudar a Polícia chagar até aos autores deste fato, denuncie pelos telefones 190, 197 e 181, sua identidade será mantida em sigilo total.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!