14 de Julho de 2017 às 21:29

POL INTERNACIONAL: Diretores da Expocaccer participam do Fórum Mundial do Café

O presidente Ricardo Bartollo analisa como positivo o evento

Na foto acima, o Presidente da Expocaccer, Ricardo Bartollo e o diretor de comerciazação Júnior, com diretores da italiana Illy Café no coquetel de abertuta

MEDELLIN - COLÔMBIA - Mais de 100 produtores brasileiros estiveram no I Fórum Mundial do Café em Medellin na Colômbia.  Estiveram também presentes o Presidente da Expocaccer Ricardo Bartollo, o Superintendente Simão Pedro de Lima e o diretor de comercialização, Júnior, que participaram de todos painéis e palestras e também representaram o Brasil nas mesas de trabalho, que foram quatro:

Na foto acima, o Presidente da Expocaccer, Ricardo Bartollo, o Superintendente Simão Pedro de Lima e o diretor de comerciazação Júnior que participaram de toda a programação,

Também presente o presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, Francisco Sérgio de Assis, o Presidente do CNC Silas Brasileiro (foto abaixo) e vários produtores dessa região que produz, reconhecidamente, um dos melhores cafés do mundo.

O presidente da Expocaccer, Ricardo Bartollo, analisou como pujante o Fórum, com participação mundial, bons painéis e discussões produtivas.

Ricardo espera que o Fórum aconteça mais vezes, e que vai trabalhar para que também seja realizado no Brasil.

Veja acima a entrevista em vídeo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!