24 de Fevereiro de 2017 às 21:02

Polícia Civil depois de investigações recupera farto produto de roubo e assaltantes de fazenda

Com cinco mandados de prisão expedidos, a Polícia Civil prendeu três envolvidos e dois ainda não foram encontrados.

Dando continuidade a um roubo a Fazenda Bom Jardim/Varões no dia 22 de fevereiro, onde homens armados roubaram vários tratores, defensivos, café, objetos diversos e um caminhão e ainda agrediram as pessoas (leia aqui),  dois dias depois, no dia 24, a Equipe de Investigadores da Polícia Civil de Patrocínio sob a coordenadação dos delegados Dr.Caio Balerine Dr.Moarcyr (foto abaixo) descobriu que o caminhões, os tratores, defensivos e café roubados no local estavam em outra fazenda com um receptador (leia aqui) e sendo identificados os assaltantes.

Com cinco mandados de prisão expedidos, a Polícia Civil prendeu três envolvidos e dois ainda não foram encontrados.

Parte do material já havia sido recuperado na fazenda do receptador e a outra parte recuperado com a prisão dos envolvidos, inclusive dinheiro e um HT sintonizado na frequência da Polícia Militar, onde a quadrilha após o roubo sabia da movimentação das autoridades.

O Delegado Caio Balerine, acredita que com essas prisões, o número de roubos a fazenda vai reduzir. Espera em breve prender ainda um outro envolvido, elemento chave da quadrilha, conhecido por Zoi.

Relembre: Bandidos depois de agredirem fazendeiro e funcionário roubam tratores, veículos, sacas de café e outros produtos em fazenda na região de Bom Jardim - Patrocínio

Relembre: Polícia identifica autores e recupera caminhão, tratores e outros pertences roubados em fazenda?


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!