5 de Janeiro de 2017 às 08:33

Polícia do Rio confirma que filho de Bonner dirigia o carro no momento do acidente

Vinícius Bonemer não apresentava sinais de embriaguez

A assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou ao R7, nesta quarta-feira (4), que Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes, era quem dirigia o carro no momento do acidente em Cabo Frio, na manhã de terça-feira (3).

Por meio de nota, a polícia relata que Vinícius estava com a carteira de habilitação vencida (veja a imagem), porém, "dentro do prazo de 30 dias o qual a legislação de trânsito brasileira prevê a possibilidade de renovação sem incidência de multa".

Segundo apuração feita pelos policiais, no momento em que o acidente ocorreu, Vinícius não apresentava sinais de embriaguez. Além disso, no hospital, o próprio jovem forneceu amostra de sangue para a realização de exame de alcoolemia, o qual a delegacia ainda espera o resultado.

Ainda de acordo com a nota enviada pela Polícia Civil, Vinícius recebeu atendimento médico e, após receber alta do hospital, prestou depoimento na delegacia por volta das 22h segunda-feira (2). O filho de Bonner relatou à polícia que voltava de Búzios, seguindo para o Rio de Janeiro, quando, por volta das 7h30, avistou um caminhão que, aparentemente, seguia em baixa velocidade, ao atravessar o cruzamento no trevo de Búzios.
Vinícius relatou ter entendido que o caminhão havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Instantes depois, o jovem disse que sentiu o choque da colisão entre o caminhão e seu carro, que rodou na pista atingindo um terceiro veículo.

Vinícius e os dois amigos que estavam no carro foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Um dos ocupantes do veículo, segundo o filho de Bonner, foi encaminhado a hospital no Rio de Janeiro e seu estado de saúde seria estável.

A investigação está em andamento e a Polícia Civil vai ouvir outras testemunhas, visando apurar a responsabilidade no acidente.


Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!