18 de Julho de 2017 às 08:21

Polícia faz operação para prender integrantes do jogo Baleia Azul em Minas Gerais e mais oito estados

Jogo de desafios pela internet termina com o suicídio da vítima

Em vinte cidades de nove estados brasileiros, agentes da polícia estão cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados a suspeitos envolvidos com o jogo Baleia Azul, que induz as vítimas ao suicídio.

A operação, batizada de Aquarius, acontece na manhã desta terça-feira em: Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraíba, entre outros estados. As investigações são da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Um dos suspeitos seria um dos  curadores, que usava um perfil falso em uma rede social para fiscalizar os jogadores durante os desafios macabros da Baleia Azul. 

Um dos suspeitos de comandar o jogo no Brasil mora em um edifício no bairro Cabo Branco, área nobre de João Pessoa, capital da Paraíba.

Fonte: R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!