10 de Janeiro de 2017 às 19:44

Policia Militar apreende quase um quilo de maconha em telhado de residência em Perdizes/MG

Um dos dois autores tinha mandado de prisão em aberto

No dia 09 de janeiro de 2017, por volta das 17 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima onde dizia que na Rua Messias Batista Alves, no bairro Alvorada I em Perdizes/MG havia certa quantidade de maconha escondida em uma residência. Diante da denúncia, a Polícia Militar deslocou até o local onde fizeram contato com F.A.N, proprietário da residência, e com L.G.T que estava na varanda da casa. Durante buscas, foi encontrada no telhado da residência uma sacola plástica contendo uma substância semelhante a maconha pesando aproximadamente 700 gramas, conforme a denúncia.

O autor F.A.N relatou aos policiais que no interior da residência ainda havia duas buchas de maconha que lhe pertencia e que ele era usuário, sendo localizadas e apreendidas.

Ao realizar consultas dos nomes dos envolvidos abordados, foi constatado que L.G.T possuía mandado de prisão em aberto.

Foi realizada a apreensão dos materiais e dado voz de prisão em flagrante delito para os dois autores, que foram encaminhados até a delegacia de plantão em Araxá.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!