30 de Janeiro de 2017 às 19:47

Polícia Militar e mais quatro envolvidos em briga com disparo de arma de fogo em Araxá (MG)

Segundo o PM foi agredido depois que se apresentou como militar

ARAXÁ (MG) -  Segundo nota oficial da PMMG no dia 29 de janeiro de 2017, por volta das 04h30min, a Polícia Militar foi informada de que havia uma briga e um homem baleado em uma boate na Avenida Imbiara. Chegando ao local, a guarnição PM visualizou um veículo de cor preta na via pública, muito danificado, e um pessoa ferida com um tiro de raspão na região da virilha, sendo que este estava sendo socorrido por populares, que  informaram que o autor do disparo teria sido um policial militar. Em seguida chegou ao local o Policial Militar, com o rosto bastante inchado e machucado, o que  se identificou como sendo o autor do disparo e relatou que no momento em que tentou sair com o veículo dele, foi impedido, uma vez que havia um veículo parado em “fila dupla”. Por esse motivo, ele solicitou ao motorista deste veículo que posicionasse o veículo apropriadamente para que ele pudesse sair, não sendo atendido.

Diante de reiteradas solicitações do militar, o que se identificou como Policial Militar, vários homens iniciaram as agressões. Diante disso, o policial efetuou um disparo com a arma de fogo direcionada para o chão, no entanto, os homens continuaram com as agressões com socos na face e golpes na cabeça, utilizando como arma um capacete.

Foi dada voz de prisão a quatro dos autores, incluindo aquele atingido pelo disparo, o qual permaneceu internado sob observação médica, não correndo risco de morrer em virtude do disparo. Também foi dada voz de prisão ao militar pelo cometimento do crime militar de lesão corporal, o qual recebeu assistência médica e se encontra à disposição da Justiça Militar Estadual.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!