10 de Janeiro de 2017 às 09:33

Polícia Militar fez duas apreensões de drogas e prendeu cinco envolvidos nas últimas horas em Patrocínio (MG)

Foram apreendidas porções de maconha e cocaína e um veículo

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas e prendeu cinco envolvidos nas últimas horas.

Durante patrulhamento Militares avistaram o autor G.Q.M.J. de  entregando um invólucro para o autor D.C.D. e no momento da abordagem o primeiro autor arremessou o objeto em um lote. 

O objeto se tratava de duas porções de maconha. Com o primeiro autor ainda foram localizados R$ 42,00 e com o segundo R$ 5,00.

Os autores foram autuados em flagrante.

Por volta de 00h12min militares suspeitaram de um veículo GM/Omega de cor cinza, ocupado com três homens jovens, sendo realizada a abordagem.

Com os autores foram encontrado nove porções de cocaína, uma algema com duas chaves foi apreendida na casa de um dos autores

W.I.G.M. de 20 anos e dois menores de 17 e 15 anos


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!