22 de Março de 2017 às 11:47

Policia Militar prende bandidos armados de facão que roubaram posto de combustível em Araxá (MG)

Três homens jovens de pouco mais de 20 anos foram presos

No dia 21 de março de 2017, por volta das 03 horas, a Polícia Militar foi solicitada e compareceu na BR 262, próximo a Araxá/MG, a vítima de 24 anos,  relatou que é  funcionária do  posto de combustíveis  e  que  chegaram  três assaltantes, que usavam blusas de moletom, com  capuz e cada  um armado com um facão, que anunciaram o assalto, levando todo dinheiro que estava no interior do caixa e alguns maços de cigarros, fugindo sentido ao aeroporto. 

Com as características repassadas, a Polícia Militar após intenso rastreamento, localizou e prendeu os três autores S.S.J. de 18 anos, R.A.S., 20 anos e J.K.C.S. de 20 anos, localizando com eles as roupas, sapatos e a bolsa utilizadas no roubo, e eles todos molhados e sujos devido a fuga pelo mato e a chuva que havia caído minutos antes.

Também recuperada certa quantia em dinheiro.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!