3 de Janeiro de 2017 às 19:11

Portão de oficina é atingido por dois disparos

O fato aconteceu na Avenida Orlando Barbosa

Em Patrocínio, dia 02, por volta das 15h00min a Polícia Militar atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo contra o portão de uma oficina situada na Avenida Orlando Barbosa, Bairro Padre Eustáquio. 

Segundo a solicitante, fechou a oficina mecânica de seu pai e saiu para almoçar, ao retornar verificou duas marcas no portão da entrada do estabelecimento. 

A solicitante acredita que o portão tenha sido atingido por projéteis de arma de fogo. Os militares constataram realmente a existência de duas “marcas” no portão, um orifício e um afundamento. 

 A pericia foi acionada, porém o perito não compareceu. A solicitante não possui suspeitos da autoria do delito. Não há circuito de câmeras no local.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!