14 de Janeiro de 2017 às 10:50

Posto Bagajão na BR 365 volta a ser roubado por bandidos armados

O roubo aconteceu na noite do dia 11

No distrito carmelitano de Celso Bueno,dia 11, por volta das 20h30min,  segundo a vítima de 28 anos, dois assaltantes, sendo um de estatura alta, trajando blusa de moleton cor verde e calça cor clara e outro de estatura baixa, trajando blusa de moleton cor cinza e mangas pretas, este empunhando um revólver, ambos com rostos encobertos, chegaram pelos fundos do Auto Posto Bagajão até o caixa e anunciaram o roubo levando certa quantia em dinheiro.

Após oo roubo fugiram em direção ao fundos do posto não sendo mais vistos. Uma guarnição do destacamento da Polícia Militar em Celso Bueno foi acionada acerca de roubo ocorrido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!