22 de Maio de 2017 às 18:04

Posto de Combustíveis é roubado a mão armada em Monte Carmelo

Um dos bandidos estava armado de escopeta

MONTE CARMELO - No dia 20, por volta de 20h35min, a PM  compareceu a Avenida Romualdo Resende, Bairro Alto da Vila Nova, onde uma vítima, frentista do posto, relatou aos militares que 02 bandidos magros, aparentando terem entre 18 e 20 anos, cútis clara; medindo aproximadamente 1,70 altura, trajando calças jeans e camisetas nas cores verde e marrom com gola amarela, com os rostos cobertos, chegaram repentinamente ao local e de posse de uma arma longa, tipo escopeta, mediante grave ameaça, roubaram do caixa a quantia de R$ 200,00. 

Em seguida, evadiram a pé por uma estrada de terra, que dá acesso ao bairro Jardim Oriente e não foram mais vistos. As guarnições realizaram intensos rastreamentos, porém até o momento sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!