16 de Fevereiro de 2017 às 13:26

Posto de Combustíveis volta a ser roubado a mão armada

O bandido portava uma uma de fogo e fugiu em uma motocicleta

PATROCÍNIO (MG) Às 14h15min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Av.enida Rui Barbosa, bairro São Judas, onde a vítima relatou que é funcionaria do caixa do Posto Jandaia e, foi abordada por um bandido, claro, magro,medindo aproximadamente 1,75 de altura, trajando camiseta de cor azul, com as escritas “S´Gás Marra”, usando capacete de cor vermelha e com uma arma de fogo em punho, possivelmente um revólver calibre .22 de cor preta, pequeno, anunciou o assalto e mediante grave ameaça foi até o caixa do estabelecimento e roubou certa quantia em dinheiro. 

O assalltante após o fato evadiu sozinho em uma motocicleta Honda/CG Titan de cor azul, iniciais da placa GXE, sem maiores dados, sentido avenida Orlando Barbosa/Terminal Rodoviário. 

Recentemente o mesmo estabelecimento foi assaltado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!