17 de Maio de 2017 às 10:47

Posto é roubado por trio de bandidos que agridem frentista

Os assaltantes chegaram solicitando que fosse colocado gasolina num galão

PATROCINIO/MG, dia 16, por volta de 02h25min, a Policia Militar foi acionada e compareceu ao Posto de Combustíveis 2000, na Avenida Jacinto Barbosa, bairro São Francisco, onde segundo relatos da vítima, frentista do posto, foi abordada por três assaltantes de estatura mediana, todos usando blusas com capuz e camisas cobrindo os rostos que chegaram a pé ao local e pediram para que ele enchesse um galão de cinco litros com gasolina, em seguida, um dos autores anunciou o roubo e desferiu um golpe com algum objeto em sua nuca, determinando que deitasse no chão. 

Segundo a vítima os autores roubaram aproximadamente R$300,00 que estava em seu poder e ainda a gasolina abastecida no galão no valor de R$ 19,00. Após a ação os bandidos fugiram pela Rua Lindolfo Pereira Guimarães sentido à Avenida JK.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!