14 de Março de 2017 às 14:23

Prefeito Deiró Marra entrega veículo a Conselho Tutelar requisitado por vereador Joel do Sindicato

Na época, o Deputado Deiró Marra mobilizou  sua assessoria para elaboração do projeto

PATROCÍNIO (MG) - Foi realizada na manhã dessa segunda-feira, dia 13/03, cerimônia de entrega de um carro novo para o Conselho Tutelar de Patrocínio, que será uma excelente ferramenta muito útil para que a instituição possa continuar a prestar com qualidade seus serviços tão importantes ao município. 

Através de uma solicitação do Vereador Joel de Carvalho ao então Deputado Estadual pelo terceiro mandato, e hoje prefeito Deiró Marra, foi dado o início a um trabalho conjunto para que o kit, composto de equipamentos eletrônicos e do carro adequado a vias pavimentadas e estradas rurais pudesse finalmente ser recebido em Patrocínio.

Na época, o Deputado Deiró Marra mobilizou  sua assessoria para elaboração do projeto, que contaria com o apoio  do Deputado Federal Tenente Lúcio, para endossar a ação de Deiró em prol do nosso Conselho Tutelar. 

A  vereadora e na época Assessora Parlamentar de Deiró, Raquel Rezende, junto com o Assessor de Gabinete Luiz Eduardo Salomão, reuniram todos os documentos, atendendo a todas as solicitações das Secretarias de Governo, visitando os polos administrativos BH e Brasília, cuidaram para que nossa cidade figurasse entre as contempladas na entrega do KIT.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!