14 de Março de 2017 às 11:01

Preso em flagrante homem que vinha assaltando transeuntes em Patrocínio (MG)

O homem pode ter praticado três roubos a transeunte

Com informações da PMMG

PATROCÍNIO/MG - No dia 13, por volta das 05h05min, segundo uma vítima se queixou aos Policiais Militares, um assaltante moreno, magro, blusa clara com um moletom azul de capuz por cima, calça jeans dobrada até os joelhos e chinelos, de posse de uma faca, anunciou o roubo, puxando a vítima pela blusa e revirando sua bolsa, de onde rubou R$16,00. 

Após o fato, o autor evadiu sentido bairro Enéas, pela Alameda Pinheiros. A Polícia  Militar agiu rápido e foi eficaz, após durante rastreamentos, os militares avistaram Diogo S. dos Anjos de 25 anos, que ao visualizar a viatura, dispensou ao chão uma faca e fugiu correndo, sendo abordado. 

Durante buscas, foi encontrado com o autor o dinheiro furtado. Diogo é o mesmo que praticou um roubo anterior próximo ao clube Catiguá, sendo que naquela ocasião foi levada uma bolsa, celular e dinheiro. Também é suspeito de ter assaltado uma mulher que voltava da Igreja.

Segundo o comandante de turno da PM Sargento Jean Willian o autor confessou os dois delitos. O mesmo homem também já fora preso recentemente por furto e ainda é suspeito do roubo de sábado à noite, pois tem as mesmas características físicas e modos.A PM prendeu outras vezes o suspeito, a sociedade agora espera que ele não saia tão rápido (como da última vez) para voltar a praticar os mesmos delitos.

Outros roubos a transeuntes que podem ter sido cometido pelo mesmo autor

Roubo a transeunte próximo ao Catiguá

No dia 12, por volta das 19h50min, a Polícia Militar compareceu à Praça Santa Luzia, onde uma vítima relatou que transitava, juntamente com uma amiga pela Rua Coronel Elmiro Alves, próximo ao clube Catiguá, momento que percebeu a presença de um homem de aproximadamente 1,60 m, cabelo curto, entre 25 a 30 anos, trajando camisa amarela, calça jeans e chinelo, o qual aproximou-se e levantou sua blusa, mostrando um arma na cintura, anunciando o roubo e mediante ameaça de que caso a vítima reagisse, atiraria, subtraiu da bolsa da vítima, um aparelho celular SANSUNG J5 e R$20,00 em dinheiro. 

Em seguida, evadiu a pé, sentido a Rua Quintiliano Alves. Ressalta-se que a vítima não soube precisar se era arma de fogo ou simulacro, dizendo apenas ser esta de cor preta. 

Roubo a transeunte no centro

Dia 11, por volta das 21h50min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo à mão armada a transeunte. Segundo a vítima retornava da igreja, a pé, pela Rua Cassimiro Santos e ao aproximar de sua residência, foi surpreendida por um autor não identificado que estava a pé empunhando uma faca, com a qual anunciou o assalto.

Foi roubada uma bolsa feminina, de cor preta, contendo 01 celular Multilaser, 01 fita de tecido “Sagrado Coração”, 01 terço e 01 cartão do coletivo. Após o fato, o asasaltante evadiu correndo pela Rua Afonso Pena, sentido Rua Arthur Botelho. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!