22 de Julho de 2017 às 01:15

PTC vence com placar apertado e se classifica em primeiro lugar na chave nordeste na Copa Futsal Band Triângulo

Além do PTC com 13 pontos, também classificaram, Coromandel com 12 e Monte Carmelo com 10 pontos ganhos. 

Na noite da última quinta-feira (20), foi realizada em Patrocínio, a 21ª rodada da Copa Futsal Band Triângulo, decisiva para as equipes do grupo Nordeste, que lutaram pela classificação para as oitavas de finais.           

No primeiro jogo da noite, Monte Carmelo venceu o Brejo Bonito por 6 a 2.   

Em seguida, Guimarânia e Serra do Salitre competiram e quem saiu com a vitória foi Guimarânia, por 3 a 2. 

E fechando a noite, a equipe da casa venceu Coromandel por 1 a 0. 

A partida foi muito disputada, e os dois times jogando pela vitória para se classificar em primeiro lugar, os treinadores colocaram as equipe para frente pois só a vitória os interessavam para ter o privilégio de jogar as oitavas de final na fase mata em seus domínios. 

Budião pelo lado do PTC e  Pablio pela equipe de Coromandel ditavam o ritmo do jogo. 

Primeiro tempo foi muito disputado, mais acabou em 0 a 0, porém no segundo tempo logo aos cinco minutos Ezequiel recebeu a bola de um lateral cobrado por Buiú, fez o giro e quase deitado, chutou e fez PTC 1 a 0 sem chances para o goleiro Lucas, levantando a torcida que estava nas arquibancadas do Ginásio do PTC . 

Depois disso Rogério Silva colocou a  equipe de Coromandel no ataque, fazendo um verdadeiro bombardeio ao gol de Luis Gustavo, a equipe de Coromandel resolveu usar o goleiro-linha pra tentar o empate a todo custo nos últimos minutos, mas a equipe do PTC do técnico Tatá, estava segura em sua defesa e administrou o placar que o classificou em primeiro lugar na fase Nordeste da Copa Futsal  Band Triângulo. 

Além do PTC com 13 pontos, também classificaram, Coromandel com 12 e Monte Carmelo com 10 pontos ganhos. 

A diretoria do Patrocínio Tênis Clube, o presidente Fábio Mozelli, os diretores de esportes Clésio Camilo e Gildo, ao Técnico Tatá e seu auxiliar Pedrinho, têm o mêrito pois organizaram bem o evento e lógico não esquecendo do Subsecretário Maurinho e o João Grandão que deram todo apoio possível pra que o espetáculo fosse mais bonito ainda.

Ficha técnica:

PTC 1 X 0 Coromandel

Hora: 21h45min

Ginásio: Patrocínio Tênis Clube

Patrocínio Tênis Clube: 22 Luiz Gustavo, 17 Mateus, 21 Budião, 6 Munin, 16 Juliano e depois ainda entraram, 11 Ezequiel, 14 Cássio, 13 Buiú, 7 Tiago, e 8 Renan . 
Técnico Tatá. 

Coromandel: 2 Lucas, 7 Gabriel, 11 Isaías, 9 Doca, 10 Plábio, e depois ainda entraram, 12 Jhony, 8 Titoim, 13 Diego 6 Diego Leonardo e 14 Leandro. 
Técnico: Rogério Silva. 

Árbitragem:

Árbitro 1: Cleyton Goncalves
Árbitro 2: Gustavo Franca
Mesário: Cleber Eustaquio 
Cronometrista: Leandro Caetano

Por Edmar Cunha/Calaborador Esportes POL - Oferecimento: Mota Turismo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!