22 de Outubro de 2016 às 11:15

Batida entre caminhão e carro deixa 4 mortos, entre eles um bebê, em Nova Ponte

Chovia no momento do acidente.

Um grave acidente entre dois veículos tirou a vida de quatro pessoas no início da tarde desta quinta-feira, 20, na MG-452, a 15 km do Distrito de Tapuirama, em Uberlândia. A batida frontal envolveu um carro de passeio e um caminhão. Chovia no momento do acidente.

Cinco pessoas, sendo dois homens, duas mulheres e uma criança, com cerca de quatro meses, ocupavam o Fiat Punto Attractive, de cor prata, placas OPH-2553/Belo Horizonte (MG), que seguia sentido Uberlândia-Araxá. Na altura do km 188, após perder o controle direcional, o carro atingiu violentamente, com a traseira, a frente do caminhão. Com o impacto, as vítimas ficaram presas às ferragens.

No carro havia cinco pessoas, entre elas uma criança. Os mortos eram dois homens, uma mulher e o bebê de menos de um ano de vida. Uma mulher sobreviveu ao acidente e foi socorrida ao Pronto-Socorro da UFU, Michele Taís Alves Cibele, 20 anos. As suspeitas eram de fratura no fêmur e na tíbia. O estado de saúde dela é grave, porém estável.

Duas vítimas que morreram foram identificadas: Rodrigo Soares da Cruz, 33, e Josiane Clotilde da Cruz, 27 anos. Segundo os Bombeiros, Rodrigo e Josiane eram casados e pais do bebê que também morreu. O motorista do carro não foi identificado. Os quatro corpos foram encaminhados para o IML de Uberaba.

Duas equipes dos Bombeiros trabalharam na ocorrência e precisaram usar o desencarcerador para liberar os corpos presos às ferragens. As vítimas ainda não foram identificadas.

O veículo Punto ficou completamente destruído. O trânsito foi interrompido na rodovia para os trabalhos dos bombeiros. A pista estava escorregadia no local devido à chuva.

De acordo com o motorista do caminhão, José Eustáquio Teodoro, de 45 anos, o veículo de passeio rodou na pista, invadiu a contramão e acabou provocando a colisão. O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves, mas ficou em estado de choque e não quis dar entrevista.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, e não estava sob efeito de álcool. O trecho MG-452, onde o acidente aconteceu, tem asfalto em bom estado de conservação e é uma reta extensa.


Fonte:UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!