18 de Julho de 2017 às 09:42

Quatro pessoas que estavam fazendo 'piquenique' em loteamento da cidade são roubados por homem armado

Foram roubados aparelhos celulares das vítimas

 

PATROCÍNIO/MG- No dia 16, por volta de 16h15min, segundo relatos de uma das vítimas, estava com sua esposa, juntamente com outros 2 amigos no loteamento Golden Park fazendo um piquenique, momento em que foram abordados por um assaltante de estatura mediana, de pele morena, trajando blusa de frio de cor preta, calça de cor escura, usando chinelos e um boné de cor escura, portando uma arma de fogo. 

clique para saber mais
 

O autor anunciou o assalto, subtraindo das vítimas 01 aparelho celular LG K4 de cor preta, 01 aparelho celular Gran Primede cor dourada, 01 aparelho celular Moto G5 Play de cor grafite e ainda uma das chaves de um veiculo VW Gol. 

Após a ação o autor evadiu sentido ao bairro nações, passando por um matagal ali existente entrando na MG 230, não sendo mais visto.

Uma das vítimas disse ter reconhecido o autor e que o mesmo reside no bairro Serra Negra, porém não soube informar seu endereço
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!