18 de Julho de 2017 às 08:46

Quebra Molas provoca acidente com vítima fatal em Guimarânia 

Um casal seguia numa motocicleta e o condutor e passar por quebra molas perdeu controle e bateu num veículo

GUIMARÂNIA -MG - No dia 15, por volta de 19h35min, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG Titan 150 pela Avenida Espírito Santo, com sua mulher, a vítima/passageira NADIR SILVA de 53 anos, momento que não visualizou o quebra-molas na pista. 

Ao passar pelo obstáculo com velocidade elevada a passageira Nadir foi arremessada do banco do veículo e ao retornar desequilibrou a motocicleta, o que levou o condutor a perder o controle do veículo desviando para lateral direita da pista e colidindo com um automóvel que estava estacionado.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, no momento da colisão a vítima Nadir perdeu o capacete, caiu ao solo e chocou a cabeça. O condutor seguiu por mais alguns metros caindo ao solo fraturando o dedo polegar da mão direita e com suspeita de fratura no antebraço direito. 

A equipe policial solicitou o socorro da Ambulância Municipal e iniciou o atendimento no local posicionando a vítima Nadir na posição de decúbito lateral esquerdo, pois esta estava sufocando com o excesso de sangue que saia por sua boca e nariz. 

Ao ser socorrida a vítima Nadir faleceu na Ambulância Municipal a caminho do Pronto Socorro de Guimarânia -MG . O corpo foi liberado para os familiares e amigos junto com Atestado de Óbito lavrado pelo médico de plantão no pronto socorro e com o Boletim de Ocorrência lavrando pela Polícia Militar de Minas Gerais. 

A vítima condutor e marido foi socorrida pela Ambulância Municipal e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas sem mais agravantes. 

A Motocicleta foi removida por estar com licenciamento vencido


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!