19 de Janeiro de 2017 às 18:41

Rapaz de de 21 anos é morto em Araguari por dívida de R$ 370,00 com o tráfico

É o terceiro homicídio do ano em Araguari, sendo que um foi latrocinio

 ARAGUARI- MG - No dia 17, as 11h20m  local,na Rua Cristalina, Bairro Brasília,  os policiais militares tomaram conhecimento por moradores da Rua Cristalina que haviam três indivíduos conversando na porta de uma residência, momento em que dois homens chegaram em uma motocicleta, sem maiores dados, e o garupa que estava de capacete rosa e de posse de uma arma de fogo, começou a disparar contra a vítima, que foi atingido com alguns disparos.

A vítima ficou caída ao solo e os outros dois que estavam com ele fugiram do local.

Após os disparos os autores evadiram não sendo mais vistos, sendo que  a vítima Richardson Bernardes Nunes, o Tévez, de 21 anos, foi alvejado por vários tiros, foi socorrido com vida pelos Bombeiros e não resistiu aos ferimentos, morrendo na Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas.  

No local, o perito realizou a perícia onde localizou e recolheu um projétil e um brinco.

Na UPA segundo relato da irmã da vítima a Polícia Militar, esta recebeu uma mensagem no celular com os seguintes dizeres "defunto não paga conta" dívida de 370,00 reais que a vítima tinha referente ao seu envolvimento com drogas e relacionamentos amorosos.

Richardson é a terceira vítima de homicídio em Araguari. Foram mortos nos últimos dias: Zama José da Costa Júnior, de 35 anos, esfaqueado no residencial Bella Suíça  e Régis Antônio Caetano, de 52 anos, disparos de arma de fogo (bairro Jóquei Clube, vítima de suposto latrocínio - leia aqui.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!