27 de Agosto de 2016 às 11:57

Rapaz é alvejado quando tomava ônibus para o trabalho e agressores ao serem localizados apontam arma para militares

A tentativa de homicídio aconteceu em Serra do Salitre

Em Serra do Salitre/MG, no dia 25, às 05h20m, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital Municipal, onde a vítima Leonardo Severino de Oliveira, 26 anos, natural de Rio Pardo de Minas/MG,  deu entrada com ferimentos causados por arma de fogo. Segundo relatos da própria vítima ainda consciente no Pronto Socorro, 03 pessoas enroladas com cobertores, aproximaram de um ônibus que realiza transporte rural, momento em que a vítima deslocava para o trabalho, e de posse de arma de fogo dispararam em sua direção causando-lhe ferimentos na clavícula, tendo o projétil desviado e perfurado o seu pescoço ficando alojado.

 Após a agressão os autores evadiram do local tomando rumo ignorado. A vítima foi primeiramente socorrida ao Hospital de Serra do Salitre pela ambulância e depois removida para o Pronto Socorro de Patos de. Após maiores informações e averiguações dos fatos a equipe de serviço deslocou imediatamente à residência do autor Rafael Rodrigues Alves, o  “Chacal”,  25 anos,  natural de Princesa Isabel/PB sendo que este ao avistar a aproximação da PM embrenhou-se em fuga em um matagal juntamente com seus comparsas, fugindo. Durante a intervenção policial na tentativa de prender os autores, um deles estava de posse de uma arma de fogo, e, em dado momento chegou a parar e virar em direção aos militares, estes para resguardarem suas vidas efetuaram disparos de arma em direção ao autor. Até o momento não se tem informação se o autor foi atingido pelos disparos dos militares.

Abaixo fotos dos agressores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!