7 de Fevereiro de 2017 às 20:20

Rapaz é ferido por três disparos de arma de fogo em bar no Santo Antônio

A tentativa de homicídio aconteceu em um Bar na Avenida Marciano Pires

Segundo versão da vítima Bruno Henrique Alves, 26 anos, aos militares afirmou que estava no bar do Josias na Avenida Marciano Piresnº 165 - Bairro Santo Antônio juntamente com o autor Erik Bruno Barbosa Martins, 23 anos, que por motivo desconhecido sacou um revólver calibre .32 e efetuou 03 disparos contra ele, fugindo em uma bicicleta.

A vítima apresentava perfuração na cabeça, pescoço e antebraço, sendo cocorrida ao Pronto Socorro onde ficou sob cuidados médicos.

Os militares se  deslocaram até a residência do suspeito no Bairro Santo Antônio porém não foi localizado. Segundo seus pais não sabem seu paradeiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!