9 de Maio de 2017 às 10:53

Rapaz preso com revólver é suspeito de assalto a Posto

Segundo a PM o suspeito possui características semelhantes às visualizadas no sistema de monitoramento.

PATROCÍNIO/MG- No dia 07, por volta de 21h10min, durante operação “Batida Policial” foram avistados dois rapazes em atitude suspeita na Praça Honorato Borges, que ao avistarem a viatura policial fugiram a pé, sendo acompanhados pelos militares. 

Em certo momento o autor W.B.C. de 24 anos sacou de uma arma de fogo e ao ser repreendido pelos militares jogou a arma ao solo, sendo então dominado e algemado. 

O revólver calibre .38, municiado com 06  munições intactas,dispensado pelo suspeito foi apreendido. O segundo autor era um homem de cor clara, estatura mediana, magro, trajando blusa de moletom de cor preta com capuz e calça jeans, o qual durante a fuga arremessou um objeto em um lote vago situado à Rua Marechal Floriano, ao lado do número 120, tendo o autor evadido. 

O autor W.B.C. se recusou a dar maiores detalhes sobre o comparsa. Ao ser indagado relatou que há uma semana havia feito um disparo com a arma de fogo ora apreendida, contra um desafeto e que na ocasião estava acompanhado de outro comparsa, o qual conduzia um veículo de GM, cor branca. 

Suspeita-se de que o autor seja o autor do roubo ocorrido ao Posto de Combustíveis “Rota do Sol”, uma vez que possui características semelhantes às visualizadas no sistema de monitoramento. 

O autor estava de posse da chave de um veículo, informando que este estava estacionado na Rua Rio Branco, próximo a Praça Honorato Borges. Foram realizadas buscas no veículo GM Corsa, de cor branca, placas GZQ-4266, sendo localizada a quantia de R$ 150,00 em dinheiro. 

Foi feito contato na residência do autor, onde o padrasto deste franqueou a entrada dos militares. Foram realizadas buscas no local, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito, a arma de fogo foi apreendida e o veículo foi removido ao pátio credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!