12 de Maio de 2017 às 18:47

Rapaz que matou o tio a tiros após desentendimento por causa de passarinhos é preso em Campos Altos

Durante o seu interrogatório na Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, o jovem confessou a pratica deste crime hediondo praticado contra o próprio tio

Jovem é preso pela PC e confessa ter matado o tio, em Campos AltosCAMPOS ALTOS (MG) - A Policia Civil de Minas Gerais prendeu na tarde de terça-feira, 10 de maio, prendeu o investigado Tiago de Assis Teixeira, de 19 anos, réu confesso do crime de homicídio de seu tio Cristian Elias de Assis, de 35 anos, ocorrido na quarta-feira, 19 de abril deste ano na cidade de Campos Altos/MG.

O mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Campos Altos//MG, foi cumprido pela 9ª Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, comandada pelo Delegado Dr. André Luiz Campos e sua equipe de investigadores composta pelos investigadores Flávio Franco e Renata Aparecida, a qual é integrada a 2ª delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler. A prisão ocorreu durante uma diligência realizada no Centro de Campos Altos.

De acordo com as investigações, o autor Tiago de Assis Teixeira, em razão de um desentendimento referente à disputa de um passarinho que a vítima teria lhe furtado, efetuou vários disparos de arma de fogo, os quais acabaram por atingir Cristian Elias de Assis Teixeira, de 35 anos de idade, causando-lhe graves lesões corporais que acabaram causando a sua morte. Após o crime  o autor  e se encontrava foragido da Justiça.

Durante o seu interrogatório na Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, e em companhia de seu tio, o autor confessou a pratica deste crime hediondo praticado contra o próprio tio, assumindo a autoria do homicídio. Logo após o interrogatório ele foi encaminhado para a Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Carmo do Paranaíba/MG, onde irá permanecer a disposição da justiça.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!