17 de Março de 2018 às 10:51

Recém-liberto da penitenciária em Uberlândia é morto a tiros em Araguari

A vítima havia saído de um culto na igreja e foi até um bar comprar um chip para o aparelho celular

 

Um recém-saído da prisão em Uberlândia foi assassinado a tiros em Araguari na noite desta sexta-feira, 16, no Bairro Novo Horizonte.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima é Antonio Tiburcio Júnior, de 26 anos, que estava cumprindo pena de 3 anos na Penitenciária Pimenta da Veiga, em Uberlândia, pelo crime de s tráfico de drogas, e havia sido liberado dias antes de ser morto.

O crime aconteceu em frente a um estabelecimento comercial. 

De acordo com a Polícia, ele havia saído de um culto na igreja e foi até um bar comprar um chip para o aparelho celular, quando dois homens armados chegaram no comércio e efetuaram vários tiros.

Três projéteis acertaram a vítima, que já caiu sem vida. A polícia acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas.

Pelas imagens das câmeras de segurança a Polícia Militar identificou um jovem suspeito de envolvimento no assassinato e conduziu Artur Sales, de 24 anos, para prestar esclarecimentos. Ele negou participação, mas não quis gravar entrevista.

Nas imagens ele é quem aparece conversando com a vítima momentos antes dos tiros. Dados apurados pela PM são de que Artur estaria monitorando a vítima e municiando os autores de informações.

O local já foi palco de homicídio no ano passado, quando um jovem foi confundido com um traficante e acabou morto na frente de vários populares. No dia 10 de novembro, Lucas do Carmo Pires Fernandes dos Reis foi morto a tiros.

Fonte: V9 Vitoriosa Bruno Rocha


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!