17 de Julho de 2017 às 21:11

Região lamenta morte prematura de radialista Carlos Martins da Rádio Gerais

Ele estava internado desde a última terça-feira

COROMANDEL (MG) - Os amigos e ouvintes de toda e região lamentam a morte prematura do Radialista Carlos José Martins,  locutor da Rádio Gerais FM.

Ele sofria de chagas e na última terça-feira (11/06) sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido com vida para o PSM de Coromandel, depois transferido para Uberlândia, onde faleceu por volta das 22 horas da noite de domingo (17/07), após seis dias internado.

Carlos Martins, era radialista há mais de 20 anos e apresentava um programa sertanejo nas manhãs pela Rádio Gerais FM de Coromandel, e tinha uma grande audiência na região. O seu parceriro na apresentação do programa era o humorista Ribeirão.

Carlos Martins deixa esposa Claudia e os filhos Carlos Henrique e Lorena, a mãe Suely, Pai Jose Domiciano; Os irmãos Neide, Nédia e Bruno, sobrinhos, sogro, sogra, cunhados e demais familiares.

Está sendo velado na Funerária São Vicente de Paulo de Coromandel e será sepultado às 16 horas no Cemitério Municipal daquela cidade.

*A nota de falecimento não informou a sua idade

Da redação do POL/Foto divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!