13 de Janeiro de 2017 às 09:52

Rodrigo "Maribondo" que matou cunhado a golpes de machado foi assassinado a tiros no povoado de Tejuco

Ele e um comparsa mataram o seu cunhado no dia 01-11-2016. Este é o primeiro homicídio de 2017.

Nesta quarta-feira, dia 4, por volta das 18 horas, foi morto a tiros  Rodrigo Policarpo dos Santos Neves, o Marimbondo, 29 anos, natural de Janaúba.

Ele foi assassinado na Rua José Francisco de Oliveira, no Povoado de Tejuco, município de Patrocínio (MG) em frente a residência de sua mãe.

Marimbondo se encontrava sentado na calçada, quando foi advertida por terceiros de que dois suspeitos estavam transitando na comunidade em um veículo Ford Courier, de cor prata, a sua procura, para vingarem a morte de um parente deles de nome Bruno, falecido no dia 01/11/2016, no qual ele foi apontado como autor.

Porém, segundo relatos, a vítima alegou não ter medo, que não iria correr e que iria encará-los de mãos limpas, e continuou sentado no local. Em certo momento o referido veículo passou pela vítima, sendo que os autores ao avistarem a vítima, fizeram uma manobra brusca de marcha-a-ré, tendo o passageiro efetuado dois disparos com arma de fogo, vindo a acertar o muro da residência. 

Após a vítima se levantar, o autor efetuou outro disparo, vindo a alvejar a vítima na região da barriga, a qual saiu correndo, sendo alvejada por outro disparo nas costas, vindo a cair aproximadamente 30 metros adiante, momento em que o autor desembarcou do veículo, vindo a efetuar outro disparo a queima roupa, alvejando a vítima na cabeça, na região temporal do lado direito. 

Rodrigo matou a golpes de machado, com ajuda de  um comparsa que está foragido (G.P.P., com passagens por porte de arma de fogo) no dia 1º de novembro de 2016 (dia de finados) o seu cunhado. A vítima Bruno Ferreira Machado, 30 anos, que também era do Tejuco, foi morto na sua casa na Rua Portugal, nº 2404, bairro Nações na cidade de Patrocínio (MG). Relembre aqui

Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local recolhendo testemunhos e evidências e depois dos trabahos o corpo foi encaminhado para o IML em Patrocínio (MG).


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

kiko | 7 anos, 2 meses atrás

Essa morte ta com cara que foi a familia da vitima que morreu nos nações que encomendou a morte. Concerteza vai achar os homicidas. Deus é mais