20 de Janeiro de 2017 às 09:25

Ruas esburacadas provocam acidentes, quebras e revolta da população

O povo acreditou na mudança. Quase 50% da população votou nela. Que a mudança venha rápida.

A nossa reportagem deparou com duas situações que chamaram a atenção nas  noites passadas. Na terça-feira, o senhor J.L., caiu nesta enorme cratera na Avenida José Armando de Queiroz (em frente ao Bernardão Morada Nova) "quebrou" o seu veículo, já antigo. Na noite passada nossa equipe deparou com este enorme buraco na Avenida Marciano Pires - Bairro Santo Antônio (foto   abaixo) cheio de água com um pneu para evitar acidentes e quebra de veíulos.

Com as chuvas muitos buracos surgem nas ruas da cidade. Mas infelizmente não são só as causas naturais que provocam os buracos. As operações "tapa buracos" mal feitas e os novos asfaltos de fina camada sem base onde foram gastos rios de dinheiro e não resolveram o problema. Todo o ano é recurso público desperdiçado, jogado fora.

São apenas 19 dias da nova administração municipal. São muitas dívidas e uma cidade abandonada, heranças malditas de uma administração omissa, que felizmente já passou.

Agora o que não pode é ficar esperando muito tempo para as coisas se ajeitarem. Não dá para o cidadão que paga impostos ficar trafegando em ruas esburacadas, quebrando os seus veículos, correndo risco de acidente.

O povo acreditou na mudança. Quase 50% da população votou nela. Que a mudança aconteça rápida e de forma efetiva.

Logo no início dessa aministração, foram vistos vários homens limpando as ruas do centro e das avenidas "baixas", mas a limpeza pública nos bairros ainda é precária.

Num próximo "editorial" vamos mostrar a situação da rotatória do Enéias, onde uma grande soma foi gasta e o asfalto, de apenas alguns meses, já esta todo esburacada no seu entorno. Verdadeiro desperdìcio do dinheiro público.

Entendemos, que ao se mostrar os problemas, estamos de certa forma colaborando para que o gestor público possa vê-los e resolvê-los.

Editoria do Patrocínio Online

CANAL DO LEITOR DO POL (34) 9.9988-6569

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!