9 de Maio de 2017 às 12:01

Sacolão da Economia é roubado por dupla armada no Bairro Enéas

Um suspeito foi identificado. Foram roubados cerca de 900 reais em dinheiro.

PATROCINIO/MG, dia 08, por volta das 17h50min, após solicitação, os militares compareceram ao "Super Sacolão da Economia", na Avenida Odir Aleixo, bairro Enéas, onde segundo o proprietário do estabelecimento, dois assaltantes, um moreno escuro, magro, trajando calça jeans e blusa de moletom de cor azul, estatura de aproximadamente 1,70m, usando capuz e de posse de uma arma de cor preta, cano longo e outro  moreno claro, magro, trajando calça jeans e blusa de manga comprida de cor preta, estatura de aproximadamente 1,80m, usando capuz, chegaram ao seu estabelecimento e anunciaram o roubo, levando aproximadamente R$ 900,00 reais em dinheiro. 

Em seguida os meliantes atravessaram a Avenida Odir Aleixo e evadiram para o interior do bairro Enéas.

Durante rastreamentos, os militares foram informados por moradores locais que não quiseram se identificar, quem era o suspeito. 

Os militares fizeram rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, porém, sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!