3 de Julho de 2017 às 20:02

Secretarias Municipais recebem novos veículos

No total foram entregues 11 novos veículos

A Administração Municipal fez na manhã de hoje (3) a entrega de 11 novos veículos para as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos, Segurança Trânsito e Transporte, Agricultura Pecuária e Infraestrutura Rural, Meio Ambiente e Desenvolvimento Social.  Além de quatro novas motos para o patrulhamento dos Agentes de Trânsito. 

Na cerimônia de entrega, que aconteceu no Paço Municipal, o prefeito Deiró, agradeceu o apoio de todos que fazem parte do Governo, e disse que o investimento veio todo dos cofres do município “É muito bom quando nós vemos o dinheiro do nosso IPTU e do ISS que as nossas empresas recolhem, pagar carros como esses que nós estamos recebendo” disse o prefeito, que falou também que o que se vê hoje é reflexo da aplicação dos recursos de maneira séria “Essa gestão fiscal séria que hoje norteia Patrocínio, vai ser a mesma que vai chegar no dia 31 de dezembro de 2020, estamos equilibrando as nossas contas, colocando compromissos de pagamento de acordo com a nossa capacidade de pagar e acima de tudo gerenciando muito bem cada centavo de Real que essa prefeitura arrecada, esse é o meu papel” finalizou Deiró.

Agraciado com dois novos veículos e quatro motocicletas para sua Secretaria, o secretário municipal de Segurança Trânsito e Transporte, Alcides Dornelas, disse que os novos veículos além de ajudar muito nos trabalhos da SESTRAN, serão também utilizados no patrulhamento escolar, dando mais segurança aos alunos das escolas da cidade. Para o secretário de Meio Ambiente, Caio Veloso, os dois novos veículos de fiscalização serão mais um instrumento de melhoria na reestruturação da pasta que vem sendo realizada pelo Governo Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!