8 de Julho de 2017 às 09:48

Sede do STR volta ser roubada, desta vez por dupla armada

Os autores roubaram anéis e alianças, também roubaram o montante de R$ 1.300,00 que estava na gaveta do caixa.




PATROCÍNIO/MG, dia 05, por volta de 10h20min, a Polícia Militar compareceu no Sindicato dos Trabalhadores Rurais que funciona na Rua Joaquim Carlos dos Santos, Cidade Jardim, onde segundo relato das vítimas, 02 assaltantes , numa motocicleta Honda/FAN de cor Azul sem placa de identificação, sendo um deles de cor parda, estatura mediana, aproximadamente 25 anos, usando blusa de frio na cor preta, calça jeans na cor azul, calçados tipo bota, na cor preta, utilizando capacete na cor preta, óculos escuros e uma mochila preta na parte da frente do tórax, armado com um revólver na cor prata, possivelmente calibre .32; o outro comparsa era branco, estatura mediana, aproximadamente 35 anos, trajando camisa modelo polo na cor rosa, manguito na cor preta, calça jeans de cor clara, calçado com bota preta de látex (semelhante a utilizada por açougueiros), utilizando capacete na cor azul, portando um canivete na cor prata, chegaram ao local e anunciaram o roubo.

Enquanto o autor de cor branca abordou as recepcionistas e uma associada, o outro autor deslocou até a sala onde estavam duas vítimas indagando-as sobre a localização do cofre, sendo respondido por elas que não sabiam.

Diante da negativa, o autor, com a arma em punho, obrigou que uma das vítimas lhe entregasse sua carteira de bolso e a outra lhe entregasse dinheiro e um capacete. Segundo as recepcionistas o autor de cor branca disse a elas que dessa vez queria tudo, inclusive fez com que as vítimas tirassem seus anéis e alianças, roubando também o montante de R$1.300,00 que estava na gaveta do caixa.

Ainda, que o autor de cor branca seria o mesmo que realizou um roubo no mesmo estabelecimento em data de 03/02/2017. Após o delito os autores evadiram pela Rua Rio Branco, sentido ao bairro Cidade Jardim.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!